TIRIRICA DECIDIU PERMANECER NA POLITICA!

Tiririca disse que voltaria a fazer shows depois do mandato, voltou atrás!

  Estou indignado porque o deputado federal Tiririca não quer largar o osso, eleito com um número absurdo de votos, (Votos de protesto), o deputado Tiririca fez uma atuação na câmara apenas presencial, ele é o deputado mais presente na câmara, porém conteúdo zero, mas antes não fazer nada do que fazer tudo errado.
  Tiririca havia informado em Fevereiro deste ano que deixaria a politica e voltaria a atuar como palhaço, que diga-se de passagem é o que ele faz de melhor, porém o líder Anthony Garotinho o convenceu a permanecer no partido (PR) e concorrer a novos mandatos, Garotinho de bobo não tem nada, sabe que Tiririca nada soma na politica, quer a presença do palhaço apenas para garantir votos para seu partido, será que garotinho ta pensando no povo, será que ele não pensa que o povo precisa de representantes que somem, o protesto do povo com a eleição de Tiririca com certeza foi valido, mas agora já chega, ficar sustentando quem nada tem a acrescentar por vários mandatos já e de mais, chega de palhaçada, Tiririca no circo Já!
TIRIRICA DECIDIU PERMANECER NA POLITICA! TIRIRICA DECIDIU PERMANECER NA POLITICA! Reviewed by Rubens Costa on maio 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Featured Posts

[Travel][feat1]