RUY COSTA AJUSTA SUA AGENDA PARA ESTAR EM GANDU NESTA SEXTA-FEIRA (06).

Ao  realizar um governo invejável no estado da Bahia nessa última legislatura, o governador Ruy Costa é o favorito em todas as pesquisas para novamente governar o estado, o prefeito de Gandu usando de sabedoria e inteligência, uniu-se ao mandatário baiano afim de proporcionar o melhor a sua cidade, uma decisão acertada, levando em consideração que Gandu vem sendo beneficiada de forma prioritário pelo governo do estado, nessa próxima Sexta-feira (06), Ruy estará em Gandu, mas precisamente na Praça do Povo para inauguração da Fábrica Escola de Chocolate, situada no Lago Azul, uma obra que era um desejo do prefeito Leonardo Cardoso, mas que apesar do empenho da prefeitura, a ajuda do governo do estado foi fundamental.
 Na oportunidade o prefeito Leonardo Cardoso convida  toda população ganduense para recepcionar o ilustre governador Ruy Costa que estará na cidade a partir das 9:00 horas.


RUY COSTA AJUSTA SUA AGENDA PARA ESTAR EM GANDU NESTA SEXTA-FEIRA (06). RUY COSTA AJUSTA SUA AGENDA PARA ESTAR EM GANDU NESTA SEXTA-FEIRA (06). Reviewed by Rubens Costa on outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Featured Posts

[Travel][feat1]